Warterson na perifa

Certo dia estava andando com meu amigo Warterson no Morro do Alemão, onde morávamos. Nós éramos brancos não preconceituosos, de muitos amigos negros.
 Estávamos passando em frente a uma grande árvore quando meu amigo avistou quatro micos, e Warterson gritou bem alto:
  - OLHA OS MACACOS!!!!
 Eu tomei um susto e olhei para ele. Logo depois disso ouvi o barulho de uma arma sendo carregada, então olhei para trás rapidamente e vi uma casa abandonada, com pichações e garrafa de cachaça quebradas, e finalmente percebi que tinha muitos homens altamente armados de AK-47, fuzis e pistolas de assaltos, eram traficantes. Um deles, que era negro disse:
 - Que tu disse, tiu!!!! Qué morrer, tru!
 Ele era conhecido como Facão, pois já havia matado muita gente, ele era o gerente da boca de fumo mais conhecida do morro.
  Eu fiquei assustado, e sem pensar disse:
 -Calma cara, ele estava falando daqueles macacos que estão na arvore.
 O enorme homem que estava no fundo, media mais de dois metros e tinha músculos gigantes, veio na minha direção e disse:
 -Fica quieto cara. Sabe quem eu sou!!!
Todos se curvaram e disseram:
- Chefe!
Ele era chefe da mafia do Rio de Janeiro, chamavam ele de Play Boy. Ele disse:
-Mexeram com o cara errado.
Ele viro as costas para nós, e como se já fosse combinado, ele estalou o dedo e os homens nos jogaram no chão sincronizadamente, e apontaram pistolas em nossas cabeças, o  homem mais velho, que tinha dentes de ouro e uma longa barba branca disse:
- Digam suas últimas palavras.
Logo depois disso chegou uma viatura da policia, então eu gritei:
-Ajuda!!!!
O policial saio desarmado do carro e disse:
- E aí Emílio, (que era o verdadeiro nome do chefe mafioso)
Eles se cumprimentaram, e discretamente Emílio deu-lhe uma sacola cheia de bolos de notas de 100 R$ e disse bem baixo, quase não pude ouvir:
- Divida esse dinheiro com os outros...
O policial nos levantou de uma vez, sem ajuda nenhuma, nos jogo bruscamente em cima da viatura e disse;
- Vocês estão presos otário, racismo é proibido!!!
Ele algemou-nos e levou-nos para a viatura



.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carona

Apresentação do meu blog